segunda-feira, 30 de abril de 2007

A primeira parte no record.pt e a segunda parte no tvtuga.com

Foi, assim, possível acompanhar o jogo desde Marbella, num internet café. É muito triste, o desprezo de "nuestros hermanos" pelo campeonato tuga.. Por outro lado, por aqui, tive a oportunidade de conhecer o sócio no. 119 do SCP.

Entretanto, pelo o que pude apreender: nâo parece que o Sporting tenha feito tudo o que podia para vencer, por medo de perder,, Empatar a esta hora do campeonato foi daqueles desperdícios. O título é possível, mas perdeu-se a oportunidade de o ter mais fácil - há a notar o modo como acabou o campeonato holandês.

Destaco duas postagens relactivas, respectivamente, à expectativa antes do jogo, depois da derrota do porto, e à expectativa agora, depois do jogo:

N`A causa foi modificada - A derrota de ontem do Porto é uma péssima noticia para o Sporting. Agora, se ganhássemos, ficar-se-ia a meio passo do campeonato. Demasiado perto da glória para jogar bem, fazer um bom jogo e ter sorte. Não somos clube para emoções e lutas até ao fim. Somos os melhores.

Na Floresta do sul - Continuo sem conseguir imaginar Jesuldo Ferreira a ganhar um campeonato; pode ser que o Sporting tenha muita sorte e faça sentido esta minha falta de imaginação.

sejamos um clube para emoções e lutas até ao fim!