quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

À laia de comentário aborrecido no Record:

a culpa de eu não ver a bola tantas vezes como gostaria é do benfica.

Ainda que eu seja emigrante e que quando se é emigrante se é sempre um bocadinho lampião (a rafeirice, o bacalhau, as saudades da mãe e do vinho tinto, o ‘correio da manhã’ que se apanha no avião e se lê como se se fosse em segunda classe num autocarro para o Minho).

Já não posso com a esmola do bitoque para poder ver o grande Sporting. Porque pago e faço negócio eles até simpatizam, e lá vão fingindo que até gostam do Ricardo porque ele é do Montijo. Mas para evitar a unha grande do mendinho que acaba sempre por vir a arranhar depois de meia dúzia de macieiras vou mesmo ter que pôr uma antena na varanda, à turco, assim mesmo. Mais parolo mas sem ter que levar com o fado semana sim semana não.

(sob pena de que as minhas contribuições esporádicas se resumam a isto)



A mim o que me interessa é que o Sporting ganhe, mas já me faz falta a cadeira na superior sul.