sexta-feira, 8 de novembro de 2013

o primeiro do primeiro

desde a ultima posta aqui no blogue, o plantel principal do futebol leonino fez 5 jogos e está em alta, mesmo com uma derrota pouco edificante no estádio do ladrão, está com o melhor ataque do campeonato e ainda brindou o primeiro jogo ao vivo do meu filhote mais velho (foi o primeiro jogo do sporting depois de ele fazer 3 anos, a idade mínima para entrar no estádio) com um 8-1 ao ALBA, para a taça.
foi delicioso vê-lo no estádio a reconhecer e acompanhar alguns cânticos e a festejar os golos na bancada. não liga nenhuma ao jogo mas isso pouco importou, saímos ao intervalo de barriga cheia, regressando a casa de metro e comboio, equipados a rigor, sempre em festa, com uma bandeira nova.

braga, setubal, alba, porto e marítimo. tem sido acompanhado com muita rádio, por vezes entre a lida dos pequenos, e da' gosto "ver" esta equipa... patrício, cedric, william, adrien, wilson, capel e montero são por estes dias os meninos dos meus olhos. também meto umas fichas no slimani.. como arma secreta poderosa... quem sabe já para amanhã, para a taça, com o sport lisboa.

bora lá, sporting!