sexta-feira, 27 de setembro de 2013

El Avioncito

houve uma revelação curiosa, no jornal do sporting da semana passada, sobre a qual ainda não vi nenhum eco.  diz fredy montero em resposta a isto,
A sua alcunha e' "Avioncito". De onde surgiu?
Pois, não sei, só em Portugal e' que comecei a ser tratado dessa forma! Espero, em breve, ler algum artigo com essa explicação, pois não faço a mínima ideia!

eu tenho a ideia de ter lido em algum jornal desportivo que era um nome que vinha de um dos seus clubes anteriores... afinal não!?! anda aqui marosca

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

o primeiro do segundo

o primeiro jogo do sporting depois de nascer o meu segundo filho foi coroado com uma vitória (2-0 no olhanense-sporting). e acompanhado pela net, entre as lides dos pequenos.
e' uma alegria ver este renascimento leonino, em que se sente fundações capazes de suster abalos, parece haver um força com fundo, com largura.
onde o frustrante empate em casa com o rio ave, que se seguiu, consegue manter a expectativa de ver a equipa a crescer ganhando, ganhando já no jogo que se segue, em braga.
esta' bonito, o nosso sporting.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

um a um

soube a pouco, mas serve perfeitamente para ficar a acreditar nesta equipa. temos equipa.

não houve nervo para levarmos tudo 'a frente mas por mim mantemos a expectativa alta. o caminho esta' luminoso.

# um derby destes e' sempre mais que um jogo, sobretudo com um pós jogo vivido em lisboa entre amigos. este, para não variar, foi bem dividido. e bem "jogado.
fiquei a saber através de um benfiquista que houve letras dos cânticos nos ecrãs gigantes do estádio. para ele alvalade virou mega-karaoke. para mim tudo o que meta as centrais a puxar pela equipa e' positivo.

# houve depois uma inédita medalha de ouro em canoagem para portugal, ganha por uma dupla composta por um atleta do sporting e um do sport lisboa. facto que não vi explorado em nenhuma noticia... leva-me a desconfiar que o picanço deve vender mais que o desportivismo.